(21) 2561-7100
Segunda a sexta-feira - 8:00hs às 17:30hs
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

PRAZO DE ENTREGA

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis.

REGIÕES ATENDIDAS

Realizamos entregas por todo o Brasil, através de parceria com os Correios e/ou transportadoras parceiras. A Ranova não realiza entregas para outros países.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar seu pedido através da Central do Cliente após o processamento do pedido.

ENTREGA GRÁTIS

O serviço de entrega grátis é mais uma opção de frete oferecida apenas a clientes do RJ, sendo que existe a possibilidade de restrição de alguns CEPs.

Consulte a disponibilidade dessa modalidade de frete digitando o CEP da entrega na página “carrinho de compras”.

O prazo de entrega passará a contar após a confirmação de pagamento. Lembramos que pedidos com pagamento através de boleto bancário podem levar até 4 dias úteis para confirmação após o pagamento do boleto.

A entrega desses pedidos é feita através de segunda a sexta feira, das 8:00hs às 17:00hs.

A Ranova não se responsabiliza por informações incorretas nos campos de cadastro e endereço e portanto, caso haja a impossibilidade de entrega por esse motivo, os produtos voltarão ao nosso Centro de Distribuição e o novo envio ocorrerá mediante correção das informações e pagamento de um novo frete.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido. Caso as duas tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções (item Restituição do valor pago).

IMPORTANTE: Se houver 2 (duas) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a nossa central de distribuição e só poderá ser reenviado mediante o pagamento de um novo frete.

AGENDAMENTO DA ENTREGA

As entregas dos pedidos são feitas de segunda a sexta feira, das 8:00hs às 17:00hs, não havendo a possibilidade de agendar um horário para a entrega do pedido.

ATRASO NA ENTREGA

Caso haja algum atraso na entrega do seu pedido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos números (21) 99726-2777 ou (21) 97040-8407 de segunda a sexta-feira das 8:00hs às 17:00hs ou através do e-mail ranova@ranova.com.br para verificarmos o ocorrido.

CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO

Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega após a confirmação do pedido e respectivo pagamento a Ranova não consegue que nenhum dado seja alterado e portanto será necessário CANCELAR o pedido e inserir um novo com as informações corretas. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso atendimento através do e-mail ranova@ranova.com.br ou se preferir ligue no telefone (21) 99726-2777 ou (21) 97040-8407.

Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega, de forma que, eventual nova entrega que seja solicitada só se dará mediante pagamento de um novo frete.

A Ranova não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.

ATENÇÃO
A Ranova não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

Fale conosco

(21) 2561-7100
(21) 99726-2777
ranova@ranova.com.br
Segunda a sexta-feira - 8:00hs às 17:30hs

Pagamento

Pagamento à prazo
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Pagamento à vista
  • Transf. Itau
  • Boleto Bancário
  • 14DD

Compra segura

  • Google Safe
  • Loja Protegida

Preços e demais condições estão sujeitos à alteração sem aviso prévio e são válidos apenas para compras pela internet, nesta data ou enquanto houver estoque na loja virtual. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Imagens dos produtos meramente ilustrativas, não definindo o tamanho real ou exata definição de suas cores. Todas as marcas referidas neste website são ou podem ser marcas comerciais registradas e protegidas por leis internacionais de copyright e propriedade industrial e pertencem aos seus respectivos proprietários. ATENÇÃO: Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Ranova Rio Comércio de Ferragens Eireli | CNPJ: 01.919.585/0001-00 | I.E: 85.846.019 Rua Gerson ferreira, 232A-LJ - Ramos | Rio de Janeiro RJ | CEP: 21030-152